Veículos

Dicas para tirar riscos na pintura do seu veículo

13-06-2016

Arranhões e outras imperfeições são simplesmente inevitáveis de acontecer no seu carro, mas com um bom trabalho de reparação é possível deixá-los quase totalmente invisíveis. Veja dicas de como corrigir um arranhão na pintura do seu automóvel.


Proteja seu veículo

Esta pode parecer uma dica óbvia, mas quando você mantém seu carro limpo, tanto por dentro quanto por fora, consegue remover sujeiras e manchas que podem danificar a pintura. É importante usar produtos como cera, pois ela proporciona brilho e evita manchas, e limpa vidros, para desengordurar os vidros e criar uma camada protetora, além de outros produtos.


Caneta tira riscos

Um produto que tem conquistado cada vez mais os consumidores é a caneta tira riscos. É uma forma muito fácil de remover riscos do carro e existem diversos modelos e cores para você escolher. Na OLX você encontra muitas opções com um preço em conta.


Não esqueça de aspirar as forrações dos bancos e assoalhos no interior do seu automóvel, e fazer o uso de silicone nas partes plásticas para conservar e dar um aspecto novo às peças.